Mulheres gostosas que eu não comeria.


Já estou até vendo o Rebelo dizendo “Isso é uma bichona”.Mas calma aí Rebelo,deixa eu explicar primeiro.Vamos a elas.

4ª Colocada Angelina Jolie: Todo mundo esta vendo que o Brad Pitt esta velhão,já não deve dar mais no couro e eu estou aqui no auge da minha (im)potência.Não é impossível que em um encontro casual e depois de duas garrafas de José Cuervo a Angie queira vir até minha casa ouvir o mais novo sucesso de Joelma e Chimbinha.


Mas o problema é ela se apaixonar e querer casar comigo.Tipo,aquela mulher é muito carente gente.Não pode ver uma criança abandonada que já vai logo adotando.Aí eu caso com ela e não vou ter mais paz para ler meus livros e meus blogs prediletos.Vou abrir um armário e tem um pequeno cambojano lá dentro.Abro uma gaveta e tem um africaninho,olho debaixo da cama e tem um Bolivianinho esfomeado lá.Angelina não dá,você é muito cheia de problemas.Não vou te comer.

angelina_jolie_1280x1024



3ª Colocada – Evan Rachel Woods: Além de ser bonita e gostosa ela ainda é extremamente talentosa.Canta,dança,interpreta,faz comida,lava a louça suja e nem reclama do assento da privada levantado.É uma mulher quase perfeita mas,na boa,você transaria com uma mulher que já namorou o Marylin Manson?Até hoje eu não descobri se o cara é homem, mulher, jegue, ou uma criatura híbrida dos três exemplos anteriores.Imagina só o que ela deve ter aprendido com um cara desses?Coisas que deixariam rubra as bochechas de Rita Cadillac.Você é muito bonitinha Rachel, mas ex-namoradas de roqueiros satanistas não estão na minha lista de peguetes. Passo.
evan_rachel_wood_2


2ª Colocada – A Menina aqui do bairro: 15 aninhos,corpinho perfeito,seios volumosos,bumbum empinado,toda certinha e toda vez que passo por ela ganho um sorriso.Só tem um problema,o pai dela é da polícia militar e tem fama de não ser bondoso com caras que sorriem para a filha dele.Essa pode esfregar na minha cara que eu não como.Filha de “puliça” e ainda por cima “dimenor”?Chave de cadeia,tô fora.
OgAAAMpGejlmDmWQi1js8qazQSy-LWXTg5H5miBRGLsrbWBJT5y7315zIS8LXrXNprfX45jYMxX-6D1Uxl8bdY9RU78Am1T1UEtydlYutzg5k8VzfmaImS40RB1Q


1ª Colocada –
Natalie Portman: Devo confessar que já a muito tempo essa mulher é meu sonho de consumo,trocaria todas as transas que tive até hoje por um simples olá dela.Mas ela é tão perfeita,tão perfeita,que não pode ser de verdade.Esses dias vi uma reportagem sobre um robô japonês muito parecido com um ser humano.Estou desconfiado que a Natalie é um projeto hiper secreto do governo japonês na área da robótica.Se não for isso deve ser algum efeito de computação gráfica,3D ou sei lá o que.Só sei dizer que a Natalie Portman não existe,portando não vou comê-la.Mas se existisse eu queria…

 Natalie_Portman_1-1024


Fonte

_

15 comentários:

Anônimo disse...

SE VC NUM COME PELO MENOS PODE DAR O TELEFONE DEAS AÍ?
KKK
PQ EU COMERIA TODAS DESTA LISTA SÓ PRA OUVIR O GRITINHO DELAS
KKKKKKKKK

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

hauehuheuaheuahe mto bom, tbm nao comeria nao

Anônimo disse...

Tu não é normal!!!!

Anônimo disse...

d todas a q eu mais gostaria d comer eh a menina da sua rua se ela for mesmo akela mina da foto pelamordedeus hein kra maravilhosa! comeria facil valeria os 20 anos de cadeia com ctz ou um tiro ne vai saber pelo menos estaria feliz

Anônimo disse...

bando de viado, come e sai fora!

Anônimo disse...

Comeria e repetiria infinitas vezes.

Quem não come é viado!

Anônimo disse...

Sou policial, então o pai dela é meu colega, acho que é mais fácil de chegar perto...hehehe

Anônimo disse...

kkk como se o autor do post tivesse alguma mísera chance...

Anônimo disse...

Boa... mas a segunda colocada aí eu conheço. Mora aqui em Brasília, tem uma irmã e se intitulam cachorras TFA. São muito gata mesmo...

Anônimo disse...

vaa te fude como ate tu se bobiar!

Anônimo disse...

Ai cara isso foi muiiiiito engraçado...parabéns!LOL

Anônimo disse...

eu comia todas e tava nem ai

Anônimo disse...

A mais perigosa é a 15 aninhos mesmo chave de cadeia mesmo...

Anônimo disse...

Eu conheço a loira la de cima, é a stacy silver néh......... ^^)

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links