Flagras do MSN #1


 


E você achando que encheção de saco é a pior coisa que a sua namorada poderia fazer com você.

al-namorada-00-jb

Olha só que furada... mesmo.

***

Brincadeira de adivinhar sempre tem um final surpreendente.

da-1a10-00-jb

Essa, por exemplo, me surpreendeu muito.

***
Final de semana realmente foi feito para festas.

fe-nuvem-00-jb

Se tiver garotas me chama que eu vou!

***

Pegadinha de MSN - Você ainda vai cair em uma.

fl-dora-00-jb

Pegou? A-dora! Hãn, hãn, hãn?

***

Taí o melhor lugar para filosofar...

ga-cozinha-00-jb

Faz sentido.

***

O problema de querer ficar com a amiga é que ela tem liberdade suficiente para te dar o fora do jeito dela.

hai-fica-00-jb

Pronto. Assunto resolvido.

***

Cantadas de MSN, tão boas quanto passar em frente a uma construção.

lu-criacionismo-00-jb

Ôh lá em casa!

***

Taí um novo motivo para encher a cara.

pe-bebo-00-jb

Permita-me citar o ex-presidente Jânio Quadros:

"Bebo porque é líquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."


***
Tá afim de pegar uma garota? Que tal presentear ela?

ro-aviao-00-jb

Depende do avião, né? Se for avião da Passaredo eu prefiro um carro.

***

Tem gente que só não perde a cabeça.

vi-viu-00-jb

Onde está eu sei, só resta saber com quem.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links