E vem ai o Windows 8!!!

Mal a Microsoft acaba de lançar o Windows 7 e seus engenheiros já trabalham no desenvolvimento do Windows 8. Isso mesmo, Windows 8 (e eu não tenho nem 0 7 ainda Oo)! A informação vazou acidentalmente na rede social LinkedIn, nos Estados Unidos, por um funcionário da empresa.
As informações indicam que a MS estuda a compatibilidade do futuro Windows com arquiteturas de 128 bits. A ideia da empresa de Bill Gates é criar parcerias com fabricantes como Intel, IBM e AMD para viabilizar seu novo software.


A MS está contratando engenheiros de software para reforçar sua equipe de desenvolvimento do Windows 8, segundo informa um anúncio da própria empresa na internet, nos EUA.
A imprensa especilaizada cita um projeto secreto da Microsoft denominado Midori. Este seria uma tentativa da MS de dar fim ao código-legado, isto é, a dependência entre seus sistemas, o que torna um novo Windows cada vez mais pesado. Eliminando o código-legado, a MS criaria um sistema totalmente novo, do zero.
Especula-se que o projeto Midori seria a retomada do antigo projeto Cairo, idealizado por Bill Gates entre 1991 e 1996. Foi uma tentativa mal planejada de reescrever o Windows do zero.





E MAIS: Otimizando o Windows XP
PLUS: O CD de 320GB.

_

6 comentários:

Marcos Souza disse...

Eu ainda prefiro o XP. Mas qm sabe quando lançarem o windows 8 eu utilize ele.

Vinícius Cortez disse...

128bits? Se agora que o 64bits vem começando a ser empregado! Além do mais, acho um sinal de má programação vc criar um software de computador pessoal que cogita precisar de mais de 10gb de ram...

Lendo as outras entradas!

Anônimo disse...

http://glugu.blogspot.com
vamos ver qual é melhor eu ainda prefiro o xp

Marilucia disse...

Poxa, como a tecnologia avança na velocidade da luz rs, to configurando meu pc para colocar o w 7 e ja vem o 8 rs, eita micrisoft, adorei a informação

#J and #P disse...

To com o 7, gostei bastante dele, rapidez e visual bonito, nao tenho reclamaçoes, agora vou esperar o 8, e ver qualé dele :D

Anônimo disse...

tomarem que role de piratiar logo ele.

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links