Flagras do MSN #2


 


Vamos aos Flagras do MSN.

***

Lembre-se: tudo que é ruim pode piorar.


Se fosse de português seria pior mesmo.

***

MSN - O melhor lugar para aprender novas cantadas.


Eu não disse que seriam as melhores, disse?

***

Já dizia o sábio: "Vox populi, vox Dei".


É o poder do matrimônio.

***
Filosofia de MSN - sempre acertando nos provérbios.


iiiii zas!

***

Tudo na vida depende de um ponto de vista.


Quem come coloca alguma coisa pra dentro de si, certo? Então na verdade é a mulher é quem... deixa pra lá.

***

Se existe céu e inferno, pobre deveria chegar com pulserinha VIP no céu.


Pra quem não tem dinheiro existe o limbo.

***

Festas na faculdade. Você TEM que participar de uma.


E porque vocês acham que eu fui Dj por 5 anos, hein?

***

Ensinamento para toda a vida:


E você achando que só tinha sacanagem no MSN. Pfff...

***

Algumas pessoas tem tolerância ZERO no msn.


Eu tomo cerveja pra ficar ruim mesmo. Se fosse pra ficar bom eu tomaria remédio.

***

1 comentários:

JoNaThAn disse...

Otimo!!! ri mt =p
vo adicionar nos favoritos

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links