Barraco no Atendimento da Oi.

Meus amigos, observem esta gravação feita, por um pagante da operadora de telefonia Oi.
O Rapaz teve seu celular roubado, e ele pede que visualizem a última ligação feita em seu celular para que ele consiga falar com o bandido e recupere o seu celular, para que depois ele tenha seu número bloquiado evitando com que o bandido faça milhares de ligações em seu celular evitando com que venha uma conta absurda no fim do mês.

Após varias tantativas o cliente é deixado em modo de espera ou então desligam o telefone na cara do CLIENTE QUE PAGA PELO SERVIÇO.
Observe a superioridade com que a atendente trata o cliente, parece até que a atendende é uma empresaria que ganha milhões e atá ali apenas para fazer um favor a você. Mais detalhe você PAGA por isso.

Um cliente que acaba de ser roubado tem que ser tranquilizado pelo atendente, tem que ser acalmado para que tudo funcione da melhor forma possivel, ao invez disso ela vende milhões de dificuldades. Porém esta na lei que com os dados totais do contratante do serviço, você pode sim ter os dados do seu celular tranquilamente é seu DIREITO pois você PAGA.

Depois do mau atendimento o atendente se nega a fazer qualquer procedimento para o seu CLIENTE. É o fim mesmo. Escute!!





Não digo que o cliente tem total razão, mais digo que ele nçao foi tranquilizado pela empresa, um cliente roubado deveria ser melhor recepcionado e não ser ignorado diversas vezes, desligarem o telefone na cara dele e depois não ter seu serviço bloquiado porque a ATENDENTE não quer.

Resumindo que vaca, pobre ¬¬ Por isso que nao tenho Oi, já passei por situação parecida

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, aprenda a escrever direito. "Bloquiado", "nçao", "atá"...

mari disse...

eu tenho pena de atendentes que precisam aceitar qualquer merda de usuários que acham que só porque pagam, podem exigir algo que eles não podem ter. se o atendente diz que são normas da empresa, ele não pode mesmo fazer! e aí? fala sério né. bem que fez, acho essa gravação uma pérola, uma luz no fim do túnel para essas pessoas que trabalham o dia todo e ainda são desrespeitadas pelo "consumidor"...

Anônimo disse...

ahh vá o cara é maior lerdo.. num sabe sabe explicar direito o que tá acontecendo ....

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links