Conquistei pelo Estômago

Falarei sobre um tema delicioso no sentido não pervertido da palavra (Wait.. What? Mandy é você mesmo que está ai? OHMY O QUE FIZERAM COM VOCÊ?!)
Tudo está sob controle pequenos(as) padawans ! (E que a força esteja com vocês).

Que mulher não gosta de acordar e ser surpreendida por um café na cama por exemplo? Ou de dormir depois DAQUELA foda espetacular e acordar com aquele cheirinho apetitoso vindo da cozinha? Pois é TODAS CURTE , TODAS GOSTA, TODAS DELÍCIA ! Mas com essa onda de adoração aos nerds estamos criando um problema grave, NINGUÉM MAIS SABE COZINHAR !!! Até pq né, pra cozinhar você precisa sair do computador, notebook, televisão, tablet, video-game.
Imagine os problemas futuros que isso pode gerar, as crianças daqui uns 80 anos não vão mais ficar felizes de ir almoçar na casa da vovó porque se bobear irá comer (um sanduíche de buceta) miojo com doritos ! (hm, farei o teste depois) .
Nerds, blogueiros no geral etc costumam viver meio sedentariamente e comprar coisas prontas ou semi prontas pra comer enquanto jogam, ficam na internet, fapeam, e não aprendem a fazer um rango responsa (se discorda me prove o contrário, não reclamo de fazer um bico como degustadora! haha) . Então logo logo a melhor arma de sedução da face da Terra será "Eu faço o jantar ".

Se eu fosse homem meu jeito de analisar mulheres pra casar seria assim:
  • ( ) É boa de cama
Por que não importa quanto amor exista, você está mesmo disposto a passar o resto da vida no papai-e-mamãe?
  • ( ) Não tem frescurinha
"Não tira meu sutian, não segura aqui, não aperta ali, essa posição não que me sinto uma vadia" MIMIMIMI
  • ( ) Bebe cerveja comigo
E ainda come o amendoin ( porque é afrodisiaco galere ! ;x)
  • ( ) Não é neurótica, possessiva, impossivel de lidar + 5 ( porque é o mínimo né )
Preciso mesmo explicar?
  • ( ) Sabe cozinhar
"Me ame, me alimente e nunca me abandone" - Garfield. Se for lasanha então é amor eterno s2s2 <3 hahaha

Se todas as opções forem = true, eu casava, sem mais ! haha


Por que pra mim Mulher tem que garantir uma boa comida em todos os sentidos !
Literalmente "fazer gostoso".




ps: Eu A-DO-RO cozinhar, então se quiserem dicas de receitas pra "conquistar pelo estômago" só pedir as dicas no meu email - amanda_koviscky@hotmail.com ;D

fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links