Pérolas do Yahoo Respostas

Estive dando uma olhada no yahoo Respostas e achei algumas perguntas no mínimo engraçadas (pra não falar outra coisa). Pesquisei também em alguns site de humor e resolvi mostrar para vocês algumas pérolas do Yahoo resposta que encontrei.


O que precisariamos para fazer o cão compreender e falar palavras Humanas?
Eu preciso saber pois eu vou iniciar esse projeto para melhorar a nossa comunicação com o animal.E dê a suas opniões…


Quem é a atriz sasha grey? uma cantora?


Será que algum pode me ajudar….. como faço para emagrecer 30 quilos em 2 meses?
Chefe Falcão Assado® escreveu:
Descole um serviço temporário de servente de pedreiro numa obra grande.

m menos de 2 meses voce estará um palito, se voce não pedir pra sair…

Alguém conhece essa música…?Gostaria de saber se é mesmo que apenas gays tem anus, já que caras eteros não teriam pq ter algo que nao usam.

Eu escrevi um pedacinho do refrão
uiton de histórol for niiiiw,
anawisen diis geeeeeel,
anawisen dis geeel


não é assim que se escreve mas eu acho que é assim que se pronuncia em português.
é um cantor,a voz dele é parecida com a do vocalista do simple plam,mas não é ele.


Onde eu baixo um processador dual core?
um migo meu me falo ki aumentava a velcidade do pc já procurei no baixaki mas nam tm nada!!! alguem pode me ajuda?


Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?
Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?


Cabelos que se encontram na bunda?
Porque sera que quando vamos tomar banho encontramos cabelo na abertura da bunda? E isso incomoda e as vezes sao muitos fios de cabelos juntos?sera que alguem poderia me explicar esse fato?


Você acha que PAPAI NOEL deve falar a verdade ou continuar enganando as Crianças.?


Quando alguem se machuca gravemente , em vez de chamar uma ambulancia eu posso chamar a cruz vermelha?


Seu eu rancar um dente quanto tempo demora para nascer outro?
Eu tenho 15 anos,quero saber se eu rancar um dente quanto tempo demora pra nascer outro?


Qual programa posso usar pra DESBLOQUEAR UM PS2!
COMO GRAVA-LO NO CD?

PASSO A PASSO


A vaca menstrua?
A vaca e outros animais, como girafa e cachorro, têm a menstruação como nos humanos?

Ou será que é só em alguns períodos? Porque a menstruação, de certa forma, nutre o feto. E como é essa alimentação nos animais?


Quando e onde aconteceu a Revolução Francesa?


Aonde baixo 512 ram de memoria para o meu computador?
Já Procurei no baixaki e não achei. Alguem pode me ajudar??


Qual a diferença entre Copyright (Direito Autoral) e Copyleft (Esquerdo Autoral)?
Alguem pode meresponder??


Se Jesus tivesse morrido eletrocutado vc colocaria uma cadeira eletrica na parede da sala de jantar?


Minha vizinha é uma linda moça de 40 anos, e peida descaradamente. É uma desavergonhada!?
Já ouvi barulho de peido vindo da casa dela! E além do mais, não se relaciona com ninguém da rua, é anti-social, fechada, uma porca arrogante!
Ela bem q merece ser processada por atentado ao pudor!!!


O que você acha do nome Kamena?
Estava pesquisando e descobri que Kamena significa pedra em servo-croata. Achei um nome bonito, uma vez que foi sobre uma pedra que Cristo edificou sua Igreja. E aí, bonito ou feio?


Alguêm sabe como é feito o leite em pó?
melhor resposta - escolhida por votação

Congela o leite e rala.


PLUS: Qual o melhor Email?
 

_

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links