O Blog do seu PC



Sempre gosto de acompanhar outros blogs que tratam sobre o mesmo assunto que o meu, até porque eu gosto muito de informática e sempre procuro me manter informado e aprender mais. Em uma dessas minhas visitas pela internet encontrei um blog muito legal, o Blog do seu PC. Muito bem escrito e com vários artigos interessantes chamou minha atenção.
Lá você vai encontrar postagens sobre:
Vale a pena conferir, um ótimo blog para quem gosta de Informática! Visite agora mesmo O Blog do seu PC.

3 comentários:

Fernando disse...

Bom dia, Rodrigo.
Visitando o Blog do Kevin (que você conceitua com justiça nesta postagem), vi uma remissão ao seu espaço e resolvi dar uma passadinha rápida por aqui.
Também fiquei bem impressionado, e devo voltar oportunamente para uma leitura mais completa, já que a correria anda brava.
Parabéns pelo seu trabalho (se tiver tempo e jeito, será uma honra recebê-lo também no meu humilde site).
Abraços e um ótimo final de semana para você.

Anônimo disse...

Eu conheço o Fernando, é meu parceiro de link. Ele tem um blog muito bom, que eu acesso sempre para aprimorar meus modestos conhecimentos sobre informática e sempre aprendo um pouco mais, pois suas postagens são muitos didáticas, claras, bem escritas e de fácil compreensão.

Victor Faria disse...

Conheci o seu blog através do blog do Kevin (O Blog do seu PC) e resolvi dar uma passada aqui e vi que o seu blog é realmente excelente.

Parabéns pelo blog! Um ótimo fim de semana!

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links