Novo Colunista!

Primeiramente, Oi! meu nome é Maikon Martins tenho 19 anos moro em Criciuma SC. Sou um dos selecionados para ser colunista no bllogados, é um prazer trabalhar com essa equipe. Minha característica é retradar coisas do cotidiano com irreverência fazendo piadas e ironias delas, trato com humor esses assuntos. Vocês verão meus posts principalmente na seção de humor mais podendo haver em outras seções também.

 começando a trabalhar =D.

Estava aqui pensando não tem site mais bizarro pra se navegar do que a globo.com ainda mais na seção de noticias, se você já andou olhando por lá sente o timbre das noticias. Professor fere aluno com apagador! ( quando eu era mais novo eu desviava dos giz que os professores tacavam! estamos evoluindo, isso é bom ) Carro elétrico dobrável é apresentado na alemanha! feito para ocupar menos espaço ao estacionar ( isso é bom as mulheres, em vez de ocupar dois lugares no estacionamento vão passar a ocupar um e meio ) Depois de 13 anos desaparecida mulher volta para homem e faz ele escolher entre ela e a atual esposa! ( com essas duas mulheres  se o Clodovil estivesse vivo eu escolheria ele ) Cubano é fotografado passeando com cobra no pescoço. ( Pará né, essas pessoas nao entendem nada de moda. ponha uma no seu pescoço e seja fashion tbm xD ). A cada dia me surpreendo mais. Duvida das noticias? clique nelas e veja na globo.com.

Por hoje é só pessoal.
Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links