Resultado da Promoção

É gente, se passaram os 3 meses e nossa promoção venho ao fim. Quero agradecer a todos que assinaram nosso FEED seja por Email ou pelo modo convencional. Agradeço tambem as pessoas que nos seguiram no twitter e a todos que me ajudaram a fazer essa promoção.


Em três meses de promoção nossos assinantes de FEED aumentaram, e bastante. Quando comecei a promoção tinhamos apenas 15 assinantes e hoje temos um total de 360 assinantes. No Twitter a coisa foi ainda melhor, passamos de 570 seguidores a um total de 5885 seguidores. Realmente graças a vocês essa promoção foi um sucesso.



SOBRE O SORTEIO
Para fazer esse sorteio eu usei a ferramenta RANDOM.

Cada assinatura de Email que a pessoa fizesse dava direito a um número. Isso acontecia por ordem de assinaturas. Por exemplo:a primeira pessoa que assinou o FEED foi o n°1, a segunda o n°2 e assim por diante.

Tivemos um total de 345 assinaturas, logo, números de 1 a 345. Usando da ferramenta RANDOM sortei um número e consequentemente tivemos um ganhador.


O Ganhador, ou melhor... a ganhadora.
A pessoa que ganhou o pen Drive KINGSTON de 8GB foi a sortuda Luana Nestor Dias, ela mora em Barbacena/MG e tem 22 anos. O prêmio será entregue em sua residencia em no máximo uma semana.


Validação
Estou a disposição para qualquer esclarecimentos sobre o sorteio e para informar o n° com que cada participante concorreu.


UPDATE: Devido a reclamações de alguns leitores de não terem lido o resultado da promoção vou "upar" esse tópico novamente.

_

7 comentários:

Dina disse...

Nossa denovo? Já tinha até me esquecido dessa promoção, ja tinha visto o resultado dela a alguns dia atrás. Essa é outra ou é a mesma??

Anônimo disse...

O.o

Denovo?? Quem acompanha o blog viu o resultado da promoção.

Anônimo disse...

Gente, interpretação de texto é bom e não faz mal a ngm. Ele acabo de falar que ia UPAR o tópico pq tem leitor que não viu o resultado.

Anônimo disse...

Eu me lembro mto bem no dia dessa promoção, estava em casa apreencisa qrendo ganhar o pen drive. Pena que não deu =/

Lembro até hoje meu número, 246.

Anônimo disse...

Pra que upar denovo? Se o leitor não viu é pq ele não acompanha o blog, pq se me lembro bem esta promoção foi bastante divulgada por aqui, tendo praticamente uma festa neste blog no dia 28. ashuahsuahsuahsuahs

Bons tempos... Rodrigoo faz outras promoção desta? Dessa vez eu ganho. Também lembro meu número, era 34.

Carol Souza disse...

Ahhh gente, ja foi. Qm não viu se vira.
ashuahsuhas

(Como eu so má)

Marcos Souza disse...

Pena que eu não ganhei, meu número era 17, e a menina que ganhou é da minha cidade. Passo perto. akospakospakosp

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links