Conheçe o ICQ?

Olá gente, estou aqui para falar do ICQ, já ouviu falar dele?

O ICQ foi o primeiro messenger a existir, ele foi criado ANTES do MSN e tem 13 anos, ele era muito popular até 2000, depois veio o MSN e conseguiu detonar ele, mas ele não é fraco NÃO, ele TEM a versão em português e versão atualizada, nele você pode falar com amigos do Facebook, Twitter, ICQ e Badoo.

RECOMENDO que você teste: http://www.icqrulez.com   HOJE EM DIA NÃO É NECESSÁRIO O NÚMERO DE ICQ, PODE ADICIONAR AS PESSOAS PELO E-MAIL!

1 comentários:

Matheus Nogueira disse...

Unica coisa q eu odiava no ICQ eh que tinha que gravar
o numero do seu ICQ

Exemplo:
AHh me adiciona la Zé !! Meu ICQ é 896552300

¬¬'
Por isso preferi msn..

Ex:
Ah me add la ze meu msn eh : matheus01@hotmail.com [mais facil de lembrar neh?! haha]

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links