E a nova moda é... Piercing no olho!

piercing81

É… como as coisas mudam. Começou com piercing na orelha, foi pro nariz, depois sombrancelha, no dente, nas “partes”, no peito, tem aqueles piercings sinistro com a “body modification”, mas pra mim, o mais estranho com certeza é esse no olho!
Esse povo não tem noção nao! Já pensou no risco que se corre de ficar cego, desenvolvendo infecções, levando alguma pancada, ou até mesmo com o metal arranhando o globo ocular? Sem contar que deve ser super incomodo ficar com isso atravessado nas pálpebras.

É… louco é que não falta nesse mundo.


piercing51

piercing31

piercing101

piercing91

piercing21

piercing72

piercing61
piercing41

piercing-11


Curtiu?? O que você acha disso? Teria coragem de colocar um? Comente...


_

5 comentários:

Anônimo disse...

Os caras são lokos meu! puts, nunca que eu colocaria isso no meu olho, ta loko mano...

Anônimo disse...

achei bonito, mas eu não colocaria u.u

Anônimo disse...

hsuaihsuahs
meu olho arde só de olhar pra essas fotos xD

Anônimo disse...

sou fã de piercings e tattoos, mas com certeza no olho eu nao colocaria. vc já ouviu falar no piercing craniano? é outro que eu nao colocaria!

Anônimo disse...

totalmente doente pode reparar nas fotos que o globo ocular desses sem noção está até irritado "vermelhos"provavelmente devido ao contato com o metal uhrrrrrg!!!!!nojento

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links