Sobre Parcerias


 Como eu faço para ser parceiro do Bllogados?
Primeiramente você precisa escolher um dos nossos Banners abaixo e colocar no seu blog.

Link de Divulgação


Banner 120 X 60 - Estático

 


Banner 50 X 50 - Estático

 


Banner 120 X 60 - Estático

 


Banner 160 X 40



Depois é só você enviar uma Email pela página de Contato avisando, que logo incluiremos seu Banner no tamanho 50x50 em nossa página Inicial.


Tipo de Parcerias

Banner em nossa Página Inicial 
Nossos parceiros são divididos em 3 categorias: Top Parceiros, Parceiros e Outros Parveiros, de acordo com o número de visitas enviadas durante o mês. Todo blog que pedir parceria será automaticamente incluido em nossa seção Outros Parceiros. Conforme o n° de visitas que seu blog enviar ele irá subindo.


Do 1° ao 5° Blog: Seção TOP Parceiros (banner 250x50)
Do 6° ao 15° Blog: Seção Parceiros (Banner 120x60)
Do 16° em diante: Seção Outros Parceiros (Banner 50x50)


Troca de Citações
Essa é uma forma de parcerias que eu gosto muito, e que eu acho que traz mais visitas do que uma simples troca de banner. Funciona da seguinte maneira: você cita alguns links do nosso blog no final de algum artigo seu, e nós fazemos o mesmo aqui,citando alguns artigos do seu blog no Bllogados. Acredite.... É uma excelente forma de parceria.

Nos procure e converssamos sobre assunto, use o Formulário de Contato.


Top Comentaristas (Temporariamente desativada)
Essa também é uma ótima forma de ter seu blog divulgado, e o melhor, só depende de você!!! Faça comentários sensatos e Inteligentes usando OpenID (se não sabe o que clique e aprenda) e tenha o link do seu blog aqui no Bllogados.

Mas como eu disse, tem que ser comentários inteligente, nada de legal, manero, visite meu blog.... essas coisas, se isso acontecer seu comentário não será publicado.

_

3 comentários:

KTecNet.com disse...

Ola Rodrigo, Aqui é o KallAngo do www.KTecNet.com

So estou passando aqui para agradecer pela oportunidade de parceria com o BLLogados.com.br

Sera um prazer e uma honra para nós do KTecNet...

[]s...

Victor Faria disse...

Coloquei o "Bllogados" em minha lista de parceiros. Coloque meu link em sua lista de parceiros também.

Quando colocar o link do meu blog por aqui, me informe.
Caso a parceira não seja de seu interesse, me avise.

Parabéns pelo novo layout do Bllogados! Ficou bem legal!

Abraço!

FCinco disse...

Ola amigo, adicionamos seu banner em nosso blog, vamos firmar uma parceria!

Visite meu blog www.f-cinco.zip.net


Abraços, aguardo contato.

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links