Nossa Equipe

O bllogados é formado por uma equipe de colunistas. Cada um falando sobre um assunto especifico, algumas pessoas para moderar comentários e outras que cuidam da divulgação e imagem do blog.Abaixo você ficará sabendo um pouco mais sobre cada pessoa que contribui com esse blog.


Rodrigo Pereira Status: Autor do blog e Colunista
Idade: 18 anos
Profissão: Técnico em Publicidade e Propaganda  
Cidade: São José dos Campos/ SP
Apresentação: Decidi criar o bllogados no final de 2009. Eu sempre gostei muito de lidar com pessoas e tenho o hábito de escrever e ler muito, isso me ajudou na hora de escrever os artigos. Sou uma pessoa tranquila, que gosta de assistir um bom filme, ver séries e ouvir música. E confesso, sou um pouco nerd, afinal... de Nerd todo mundo tem um pouco (ou não). Se alguma garota se interessar é so deixar um recado no E-mail. ashaushuahsuas 
Twitter: www.twitter.com/rodri6o (siga-me se for capaz...) 
Email: rodrigo@bllogados.com.br / contato@bllogados.com.br


Maikon Status: Co-propietário / Colunista
Idade:19 anos
Profissão: Técnico em cameras digitais / Fotógrafo
Cidade: Criciúma / SC
Apresentação: Olá entrei a pouco tempo aqui para o bllogados e aos poucos desejo conquistar meu espaço e o conhecimento dos leitores, tenho um blog o Smile Doido (visite). procuro sempre por algum humor ou utilidade em meus posts. Aceito opiniões para posts no meu e-mail. (opiniões e algum interesse se tiver e-mail ali embaixo)
Email: maikon.martins@bllogados.com.br


Matheus Nogueira Status: co-propietário / Colunista
Idade: 16 anos
Profissão: Estudante
Cidade: Montes Claros / MG
Apresentação: Salve Salve!! Galera, sou Matheus estou aqui principalmente para cuidar da nova coluna "Conspirações" acessem deem uma lida não vao se arrepender !!
Email: matheus.nogueira@bllogados.com.br



Luciana Nunes
Status: Colunista
Idade: 22 anos
Profissão: Programadora Pleno (PHP) / Web Designer Cidade: Recife - PE
Apresentação: Sou uma frequente leitora, uma geek viciada em informação e amo o que faço. Gosto de escrever, e aqui colocarei posts sobre arte, livros, design, tecnologia, curiosidades, música, dicas, tendências, entre tantos outros assuntos. Tenho planos de postar tutoriais na minha área, e repassar informações que encontro na net. Espero que gostem, e, qualquer dúvida, ou o que seja, tweet-me! :D
Twitter: http://twitter.com/lucianacns
MSN: luh_lcnunes09@hotmail.com


Fernando Fenero  
Status: Colunista
Idade: 23 anos
Profissão: Professor de Informática
Cidade: Campo Grande / MS
Apresentação: Olá para quem já acompanha a mais tempo o blog, em agora estou na equipe e vim para somar. Cobrem tutoriais de mim, assim como posts aleatórios sobre informática e tecnologia. Eu sou um amante da arte da gambiarra, e adoro velharia, então preparem-se pra ver muita coisa esquisita.
Twitter: twitter.com\ffenero
Email: fernando@bllogados.com.br


Cheey Status: Colunista
Idade: 14 anos
Profissão: Estudante
Cidade: Criciúma / SC
Apresentação: oooooi, sou chey (: tenho sotaque do sul, falo palavrão diariamente, não vivo sem internet (quem é o adolescente que vive?!), e o resto pouco á pouco você vai descobrir pelo meus posts (:
Twitter: @cheey_2O1O (siga-me)
MSN: cheyenne187@msn.com


Fábio Q.
Status: Colunista
Idade: 21 anos
Profissão: Informática
Cidade: Blumenau / SC
Apresentação: Sou fanático por informática, principalmente sobre segurança de computador, passo sempre a maior parte da semana no computador, lendo artigos e ficando ligado nas novidades, qualquer coisa interessante, posto aqui!
Twitter: www.twitter.com/fabioql
MSN: fabiodelimaquadros@hotmail.com


Lucas Macedo
Status: Colunista
Idade: 17 anos
Profissão: Estudante
Cidade: Marialva -PR
Descrição: Um amante do bom rock,escrevo também no Humor Ceego,
e amo tocar violão, porem sei que não tenho
futuro algum, adoro cultura nerd, quadrinhos,
etc, fumo quase 1 cartera de cigaro por dia,
tento estudar nas horas vagas, mais acabo vindo pro PC.Sonho me formar em medicina e virar um cara decente,
Twitter: @Luuckx2
MSN: NÂO :]


Lucas Montero
Status: Colunista
Idade 18 anos
Profisao: Técnico de informatica
Cidade: Criciúma
Apresentação: Meu nome é Lucas Monteiro, moro na cidade de criciúma, tenho uma grande paixão chamada "Musica" e uma outra pelo Baskeball, Estou cursando faculdade na área de Ciência da Computação, amo tecnologia, estarei postando quando houver algo interessante sobre, amo tocar guitarra sou guitarrista desde abril de 2009, mais informações no MSN
MSN: monterohv@hotmail.com
Email: montero@bllogados.com.br
Twitter:  @monterohv


E você, quer fazer parte da nossa equipe?? Clique aki e saiba como!

_

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links