Seguir ou não seguir? Eis a questão!

Acho que já explorei tudo que podia das funcionalidades do Twitter neste artigo. E antes que comecem a falar que meu blog só fala do Twitter eu justifico dizendo que é o que está no topo da minha mente, e que estamos abertos a sugestões.

Mas vamos ao que interessa! O Twitter abalou as estruturas da internet, acelerou as redes sociais, e fez com que o boca a boca (não pensem besteira meninos) tomasse proporções inimagináveis. Com isso mostrando que em sua maioria o internauta não compreende a netiqueta. Mas o que é isso? Netiqueta? Bom pessoal eu não vou chover no molhadao, deixo a explicação da Maria Alice Soares de Castro da USP sobre netiqueta.





Existem certos limites nas novas contas do Twitter, e um deles e de pessoas que podemos seguir. Só podemos seguir 2000 pessoas o que me leva a crer que o critério na hora de seguir alguem deve aumentar nos próximos meses.

Muita gente quer ser seguida no Twitter. Mas não faz por onde, nem as celebridades que poderiam se dar ao luxo de postar banalidades normalmente não o fazem, que dirá os reles mortais. É isso mesmo! Quando posta algo que não é do interesse coletivo toma "Unfollow", é duro mas é verdade. Se o número de seguidores de seu perfil cai, pode ter certeza que é pelo que posta!

"O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem." (Mateus 15:11)


E MAIS: 13 Dicas para proteger seu PC
E MAIS: O Google Buzz pega??
E MAIS: E vem ai o Windows 8!
PLUS: 12 mensagens idiotas que o Windows Manda.

_

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links