Mas afinal, o que é Twitter???

Hoje vou relatar aqui minhas experiências com o Twitter. Demorei muito a criar meu perfil, sendo que é algo de que realmente gosto, simplesmente por não compreender para que serve. Eu via diversas vezes pela internet o nome microblog, e pensava ca com meus botões, 140 caracteres? No meu blog preciso me controlar para os textos não ficarem grandes, nesse negócio não dá para eu me expressar. Engano meu.



Vamos lá, vou tentar explicar para quem nunca usou o Twiter como funciona, você cria um perfil, e tenta torná-lo atraente, mas o mais importante a meu ver é a interação entre as pessoas. Eu já percebi que devemos sempre aprender com os outros, e o Twitter é um canal para isso, seguimos quem achamos interessante e posta conteúdo que nos interessa.

Se você quer ter muitos seguidores no Twitter, tenha conteúdo, poste fatos interessantes, as pessoas naturalmente vão querer te seguir. Uma forma de aumentar sua visibilidade no Twitter são os scripts do Twitter Centrarl, criados por
Danilo Salles (@dansalles). Mas nada adianta se você não for cortês com as pessoas, se mostrar o que tem de melhor em você com certeza será um sucesso no Twitter.


Quem quiser mais informações tem esse livrinho aqui:
Manual Twitter




E MAIS: Photoshop: Quando é Demais?
PLUS: Qual o melhor Email?

_

1 comentários:

Genilda de Melo disse...

Meu Twitter na verdade me serve como um informativo. Adicionei somente jornais internacionais de língua espanhola para ficar por dentro das notícias.

Seguidores? Todos os dias aparecem muitos querendo me seguir, mas não os adiciono. Não tenho interesse que alguém me siga e pra dizer a verdade nunca escrevi coisa alguma no Twitter!

Só serve mesmo para me deixar informada das notícias internacionais.

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links