E se os Homens fossem sinceros?


Não há uma mulher no universo que não reclame da sinceridade dos homens. Elas chegam a acabar com relacionamentos por esse motivo, mas imagine se todos os homens fossem sinceros como elas desejam, aí sim que os relacionamentos não iriam durar!

Imagine só:

1ª Situação:
Em um belo Sabado a noite, seu companheiro de traição te liga, e te convida para sair com uns amigos. Enjoado de "fazer as coisas" com a sua mulher a semana inteira, você aceita. Ao se despedir da sua mulher, ela pergunta: "Amor, onde você vai?"



O que um homem NÃO SINCERO diria: "Ah, querida, um amigo muito querido me ligou, e disse que está muito doente, e gostaria da minha visita".

O que um homem SINCERO diria: "Eu já estou super enjoado de comer você a semana inteira, preciso variar de vez enquando. Além disso, você engordou!"


2ª Situação:
Você e sua mulher estão em um restaurante super chique, quando de repente
a mulher mais cheia de curvas que você já viu passa diante dos seus olhos, morrendo de flertar com ela, você se levanta, e sua mulher pergunta: "Aonde vai, querido?"

O que um homem NÃO SINCERO diria: "Preciso ir ao banheiro, volto logo..."

O que um homem SINCERO diria: "Acabei de ver a mulher mais gostosa da minha vida, vou ver se ela aceita transar comigo hoje a noite enquanto você vai à igreja".

E então mulheres, ainda querem que os homens sejam mais sinceros?

_

1 comentários:

daniele disse...

prefiro ser chutada a ser inganada '-'

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links