As 12 crianças mais irritantes do cinema

Antes que alguém jogue uma pedra, cabe justificar. Crianças são mesmo seres adoráveis. Mas Hollywood provou por A + B que elas podem ser, às vezes, muito irritantes, especialmente em situações de perigo. Listamos aqui quais são os pimpolhos mais chatos que Hollywood criou e como eles conseguiram impedir - ou pelo menos adiar - alguns finais felizes. Agora é com vocês: quem é a criança mais irritante do cinema?.

 

1. Darla (Procurando Nemo)
Darla é uma criança "adorável". Além de ter um semblante mais assustador do que o do boneco Chucky, ela inferniza a vida dos pobres peixinhos, Nemo incluído, do aquário do dentista.






2.Junior (O Pestinha)



Nos Estados Unidos, o filme 'O Pestinha' se chama, na tradução literal, 'Garoto Problema'. E realmente, Junior tem tantos problemas de comportamento que nem um psiquiatra resolveria facilmente, sem sair traumatizado para sempre.


3. Todo o elenco de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'


Convenhamos, 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' é um filme que aborda, nada menos, do que o universo de crianças irritantes. Até Charlie e sua bondade simplória irritam. Willy Wonka também não deixa de fazer parte dessa lista, afinal, ele é uma criança chata que não cresceu.


4. Rachel Ferrier (Guerra dos Mundos)

Razões para você não querer Rachel Ferrier (Dakota Fanning) por perto durante uma invasão alienígena: ela grita e chora quando precisa ficar quieta, tem vontade de fazer xixi nas horas mais inoportunas e SEMPRE precisa ser salva.

5. David (Inteligência Artificial)

David é um robô usado para substituir a falta de uma família. Mas seu extremo apego pelos humanos torna esse filme, um projeto de Stanley Kubrick idealizado por Steven Spielberg, uma chatice sem fim.


6. Lex Murphy (Jurassic Park)

Da série crianças que precisam ser salvas e sempre dão (muito) trabalho em momentos de desespero. Que parte ela ainda não aprendeu que para não virar comida de dinossauro, basta ficar quietinha?


7. Alfalfa (os batutinhas)

Alfalfa é uma criança para ser evitada. Apaixonado, faz de tudo para conquistar a mimada Darla, porém sua ideia de amor é um tanto adulta para quem acabou de sair das fraldas.


8. Damien (A Profecia)

Ele é o legítimo filho do demônio, então, por que continuar falando dessa criatura "adorável"?


9. Tim Murphy (Jurassic Park)

Irmão de Lex, tão chato quanto ela. Vomita em horas inoportunas e faz as coisas mais estúpidas em meio a um ataque de dinossauros. Exemplo: ligar uma luz bem forte no olho de um T-Rex. Que tipo de pessoa pensaria nisso? Tim Murphy, é claro. Quando ele leva um choque no final do filme,a plateia quase aplaude.

10. Regan McNeil (O Exorcista)

Antes de receber uma entidade demoníaca em seu corpo, Regan é tão mimada que chega a dar raiva. Cheia de problemas de atenção, não suporta a ideia de ficar sozinha em casa enquanto sua mãe trabalha algumas horas. E ainda por cima resolve brincar numa tábua Ouija, que, seguindo os critérios de Hollywood, nunca é muito recomendável.


11. Anakin Skywalker (Star Wars - Episódio 1)

Número 1: mimado para caramba. Número 2: percebemos que há alguma coisa estranha nesse menino nos primeiros minutos que ele aparece na tela. Número 3: qualquer fã de Star Wars que se preze sabe que ele vai se tornar Darth Vader puro.


12. Gertie (E.T.)

Assim como Rachel Ferrier, Gertie e alienígenas não se dão bem. Quem não se lembra quando ela gritou quando viu o ET pela primeira vez e quase entregou os planos de Elliot? Absolutamente irritante.
\_
Clique ou fique curioso  



7 comentários:

Mohamed disse...

Totalmente traduzido de algum site gringo.
Esse moleque dos Batutinhas no Brasil é conhecido por Espeto.

Ficou Alfafa no filme recente, porque o pessoal da dublagem nunca tinha ouvido falar nos Batutinhas, que é uma série em preto e branco das antigas.

Gizaa Veiga disse...

kkkkk adorei a lista!!! hehehehe

Thiago disse...

Faltou só o Edmundo de As Cronicas de Nárnia.

Natalia disse...

Mohamed,
eu sempre me lembrei dele como Alfalfa, nunca como espeto, acho que vc ta caçando pelo em ovo.

e o Jr. do Pestinha é muiiito legal, nem é irritante...

Anônimo disse...

Nãoooo o alfafa não é irritante!

Anônimo disse...

No Jurassic Park quem liga a lanterna é a menina, não o moleque ;P

Anônimo disse...

E o Macauly Caukin (acho q é isso) dos Esqueceram de Mim????

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links