10 coisas que eu aprendi com o Homer Simpson



1 – A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser.

2 – Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que você jamais poderá comprar: um dinossáuro.

3 – Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita.

4 – A tentativa é o primeiro passo para o fracasso.

5 – Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa ideia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.

6 – Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.

7 – O Sol é o lugar mais quente da Terra!

8 – Ah, eu tenho três filhos e nenhum dinheiro. Porque eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?

9 – Por que coisas que acontecem com gente idiota sempre acontecem comigo?

10 – Você não precisa estar sóbrio para pilotar um avião. Quero dizer, não é como dirigir um carro!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links