Homem arrasta cachorro amarrado no carro


Homem enrolou animal em uma corda e o puxou com uma picape na tarde de quarta-feira.

Rottweiler foi arrastado por vários quarteirões (Foto: Divulgação / EPTV)Um cachorro rottweiler foi arrastado por vários quarteirões na tarde desta quarta-feira (2) na rua Bom Jesus, no Bairro Alto, em Piracicaba (SP). O animal foi amarrado por uma corda em uma picape. O homem que dirigia o veículo de propriedade de uma empresa ainda deu ré com o carro para passar com as rodas em cima do cão. O animal deverá ter uma das patas amputadas nesta quinta-feira (3).

No boletim de ocorrência consta que as duas testemunhas gritaram para alertar o motorista, mas ele não parou o veículo. “Os meninos que viram a agressão disseram que o homem falou que não queria mais saber do animal. Eles afirmaram também que o motorista aparentava estar embriagado”, contou Luis Américo Chittolina, presidente da Sociedade Piracicabana Protetora dos Animais (SPPA).

Nesta quinta-feira (3), a SPPA vai entrar com uma representação judicial contra o agressor. A população que viu a agressão anotou a placa do veículo e o nome da empresa. O homem está sendo procurado nesta manhã pela Polícia Militar. “Foi uma barbárie. A gente ainda não sabe o motivo da violência porque ele fugiu do local”, afirmou Chittolina.

O animal foi encaminhado na quarta para o canil municipal e nesta quinta-feira está sendo analisado pela clínica Frasson. “Ele está bem, apesar dos ferimentos, e agora está sendo transferido para a clínica particular onde será necessária a amputação de uma das patas. Ele perdeu muito sangue”, afirmou Miriam Miranda, presidente da organização governamental (ONG) Vira-Lata Vira-Vida.

O rottweiler ainda passa por exames nesta manhã. O animal está sob responsabilidade da ONG Vira-Lata Vira-Vida. O rottweiller tem sete anos de idade.

Veja o video abaixo!

37 comentários:

Bllogados disse...

Eu acho que uma pessoa dessa não tem coração fazer uma coisa cruel dessa com um animal!

eu fico indignado com isso tinha que pegar era um cadeia de uns 5 anos

Anônimo disse...

tem que fazer a mesma coisa com esse filho da futa......

Anônimo disse...

Isso é uma tremenda covardia!! Esse cara é um idiota que merce pena de morte, merece sofrer até morrer!! Infeliz!!!

Anônimo disse...

kra num tem como não falar PALAVRÕES para um bosta desse, um kra q faz issu com um cão não merece nem a comida q come, tem q pegar um FDP desse e sair puxando ele tbm esfolando a bunda no asfalto quente, é um babaca, no mínimo filhinho de papai do cacete, kra me desculpe pelo palavriado, juro q tentei falar o menos possível, mas num caso desse poderia abrir uma exceção, o kra é um merda.

Gi Zamai disse...

Este crápula tinha que ser preso! Ou então, amarrarem o mesmo em um carro e dar umas belas voltas pelo quarteirão. Isso é pior que bandido!

Marcelly disse...

Isso não tem explicação, não só esse, como muitos outros casos de maus tratos com animais. Não gosta, tudo bem, ninguém é obrigado a gostar, mas o mínimo que devia haver é respeito. A partir do momento que se assume o compromisso de ter um animal, se assume o compromisso com uma vida, não dá pra simplesmente não querer mais. Eles sentem e sofrem, e merecem atenção e carinho como qualquer ser humano.

Anônimo disse...

Concordo com quem falou que tem que arrastar ele, se eu estou na mesma cidade que esse cara, eu iria dar uma de justiceiro!!! Te vejo no inferno Maldito!!

Anônimo disse...

TEM QUE MATA UM LAZARENTO DESSE
METE UM PAU NU CU DELE
CORTA O PINTO FORA

Anônimo disse...

Tem que amarrar esse FDP e arrastar uns 10 kilometros pra esse filho da puta toma vergonha na cara,! Um cara desse tem que morre!

Anônimo disse...

Infelizmente o Lobo faleceu anteontem...teve uma melhora, mas logo em seguida uma complicação...ele está bem melhor agora...

Anônimo disse...

tinha que ter prisao perpetua para um ser irracional desse.

Anônimo disse...

FDP Pra que fazer isso com o cão...deviam amarrar ele e fazer isso tambem pra ver como eh bom desgracado

Anônimo disse...

eu acho que quando um cachorro ou outro tipo de animal ou criança e arrastado maltratado ou torturado a pessoa que fez isso tem que passar pela mesma coisa que a pessoa ou animal passou
e e isso

Anônimo disse...

fdp

Anônimo disse...

infelizmente esse cão que se chamava lobo não aguentou e morreu ontem...uma tristeza para todos que estavam na torcida para sua melhora...

Anônimo disse...

Deveria existir pena de morte no Brasil contra qualquer tipo de maldade. Se matar um animal, uma pessoa que sabemos que é pelo simples ato de matar, a pena de morte deveria ser imediata.

Bando de fdp tem que morrer, e enfiem no cu a merda dos direitos humanos. Falam de direitos humanos até darem veneno para um animal de vocês ou assassinarem alguém da sua família. Ai sim queria ver vcs defenderem marginais.

Anônimo disse...

O importante e q ele ja esta em boas maos...

Anônimo disse...

Nossa esse cara tem que pagar pelo que fez ele é um covarde em fazer isso com o pobre do cachorro q nao tem como se defender..nossa to muito chocada com o que eu vi..

Anônimo disse...

esse cara foi muito covarde.. ele tem que pegar alguem do tamanho dele..ele tem que ficar na cadeia..servir serviços pra comunidade...

Anônimo disse...

amarra ele num trem bala e faz a mesma coisa :D

Anônimo disse...

Eu moro em piracicaba, esse cachorro, não aguentou e acabou morrendo..

=( triste!!!!!

Anônimo disse...

Eu fico Mais chocado quando Morre um cachorro do que um Ser Humano...A Humanidade é podre..Ja os Animais..Tadinhos..Tão Inocentes ='(

Thais disse...

O cachorro infelizmente nao resistiu e morreu =/ mas o povo aqui em Piracicaba ta com muita raiva desse cara... eu espero que ele seja preso logo.

Anônimo disse...

CADEIA TAMBÉM, É CLARO, MAS TINHAM QUE AMARRAR ELE EM UMA PICAPE,PASSAR POR CIMA UMAS 10 VEZES E ARRASTAR ATÉ O RIO DE JANEIRO! iSSO SIM SERIA JUSTO!!!!

Anônimo disse...

pq nao arrastou a mae dele..?
fpd

Anônimo disse...

Difícil ler uma notícia destas e não desejar fazer o mesmo mal pra este calhorda.
Se Deus me desse um pouquinho de sua magnitude, acho que eu viraria um demônio pq não iria perdoar gente assim.

Anônimo disse...

Tem que mandar matar esse infeliz, e fazer 10x isso com ele antes, para sofrer bastante

big_boss disse...

e a pergunta que não quer calar !! porque ?

Yuri manolo disse...

Só reforçando o que já foi dito em um dos comentários: Te vejo no inferno maldito.

Anônimo disse...

tem qui arrasta esse desgraçado também...affs

Anônimo disse...

tem que matar mesmo esse bixo de deus!

cachorro é bixo de religioso fdp!

Anônimo disse...

Esse corno, viado.. tinha que pegar uma praga dessas e fazer o mesmo que ele fez com o cachorro! Desgraçado sem coração... Espero que o cachorro viva e que esse filho da p* tenha uma morte bem dolorosa...

wilson disse...

eu não querota na pele dele se ele não se arepemder

Anônimo disse...

Seria aconselhavel pegar este cidadão e coloca-lo dentro de uma sela com outros cidadaos e dizer la dentro qual foi o crime que ele fez e fechar as portas e apagar as luzes, deixar apenas 6 horas ele la dentro, ai veremos o que acontece, ou arraste-lo como fez com o cão!

Anônimo disse...

ai se eu pego um f... desse eu vo preso por eu o mato.

Anônimo disse...

PESSOA ASSIM NAO TEM DEUS NO CORAÇAO ....DEVERIA PEGAR PRISAO PERPÉTUA....ESTE CARA É UM CRÁPULA POR TER FEITO ISSO COM UM ANIMAL QUE NADA DEVE TER FEITO A ELE...

Anônimo disse...

tem que mt um filho da p!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!t dsses arrastado por caminhao.eu teria o praser de dirigir.

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links