Legendários demite Miá Mello e contrata ex-panicat Juju Salimeni


Troca de time em "Legendários", da Record. Sai a humorista Miá Mello, que faz a personagem Tina e entra a panicat Juju Salimeni (foto).

A atração de Marcos Mion, que chegou a desmentir o interesse no passe de Juju (afastada do programa "Pânico na TV!"), voltou atrás. A loira assinou contrato com a Record na noite de quinta-feira (10) e deve estrear no palco dos "Legendários" no próximo dia 19.

Juju, que não havia se desligado oficialmente do "Pânico", logo começará a gravar reportagens para os "Legendários". O curioso é que ela ocupará na atração o espaço que já foi de Jaque Khury , que hoje está no "Pânico".

A humorista Miá Mello, que segue em negociações com a Globo, ganhará uma despedida especial da turma dos "Legendários", também no dia 19. Ela será entrevista por sua própria personagem. Além de Miá, outros humoristas podem deixar os "Legendários", que terá um time mais enxuto em 2012.

O que você acha da troca de Miá pela panicat Juju ?

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso foi um tremenda sacanagem com a Miá!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ridiculo, a Miá tem muito mais talento que essa Juju. Fizeram um péssimo negócio!

tudosobrecrashb disse...

ahh q paia ela e mais legal

George moura disse...

Poxa ela vai fazer muita falta, ela é insubistituível, como repórter e humorista, com certeza o Legendários perdeu uma das peças mais importantes do programa!!!

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links