Super herois na vida real (E sim, eles têm Masks)

Como a maioria das crianças, quando eu costumava assistir Superman e Mulher Maravilha em desenhos animados, eu perguntei a minha mãe se super-heróis existiram na vida real. Quando ela disse que não, era quase tão devastador como a aprendizagem que não há tal coisa como um homem vestido em um terno vermelho que desce pela chaminé para entregar presentes feitos por duendes. Eu finalmente recuperado e tem sobre ele.

Acho que quando as crianças nos dias de hoje pedir aos seus pais que a mesma pergunta, a resposta pode ser diferente. Aparentemente, nos Estados Unidos, em todos os lugares de Nova York a San Diego, há uma "comunidade crescente super-herói da vida real." Quem são essas pessoas? Eles são pessoas comuns regulares que perfeito certas habilidades para proteger os outros, geralmente estranhos. Essas pessoas usam capas e máscaras, e eles ainda têm nomes de super-heróis (alter egos). Eles lutam contra a apatia crime, e falta de moradia.

Sei que você está pensando que isso deve ser uma piada. Eu era muito. Quero dizer, é ridiculamente engraçado pensar dos adultos cresceu em vestir collants coloridos correndo pela rua para proteger os inocentes. No entanto, é real e existe até um documentário, que vai ao ar na HBO em poucos dias sobre isso. Se sinto falta de ver ele assim, eu tenho certeza que você terá outra oportunidade de vê-lo porque eu tenho um sentimento que este não vai desaparecer tão cedo.

Isso é uma reação a confiança das pessoas perdeu na capacidade do governo para nos proteger e agir de nosso interesse? Este é apenas uma mordaça? É este um grupo de pessoas que perderam suas mentes? Este é apenas uma maneira de chamar a atenção? Não sei as respostas para qualquer dessas perguntas. Tudo o que sei é que eu apoio qualquer grupo de pessoas que estão tentando fazer do mundo um lugar melhor, mesmo que estejam usando máscaras e capas coloridas. Este documentário é baseado no super-heróis 300 registradas nos Estados Unidos. Você pode aprender mais em super-heróis.






0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links