KTecNet , tutoriais e dicas de Informática!

Oi gente tudo bem? Hoje estou aqui para mostrar a vocês um outro blog interessante que eu achei na internet, o KTecNet, um blog muito bem escrito e com um ótimo conteúdo. Nada mais justo que eu falar um pouco dele para vocês:

Lá você vai encontar Dicas e Noticias sobre manutenção de computadores, tecnologia, redes, softwares, novidades no mundo da informática e muito mais... E o melhor de tudo, todos os artigos são escritos de maneira simples e fáceis de se entender.

O grupo KTecNet®
Este Site se orgulha em poder ajudar e Agradece a todos os seus Colaboradores, Usuários, Leitores, Parceiros e Amigos em Geral pelo apoio com cada Acesso, Comentário e E-Mail, seja postando Dúvidas, Críticas, Sugestões, Reclamações, Dicas ou Agradecimentos.
O Blog possui matérias e muitas informações úteis para a sua vida tecnológica. Você vai encontrar aqui os artigos originais do Grupo KTecNet®, além de publicações de terceiros que são selecionadas pela equipe de administradores deste blog, visando sempre a qualidade e a originalidade do material postado.
Todos os Artigos e matérias de terceiros terão os seus devidos créditos e links mantidos, seguindo-se sempre as diretrizes de Ética de uso de matérias e publicações de Internet.

Dentre os vários assuntos tratados lá eu separei 5 para você ler e se informar:
- Aprenda Usar Ferramentas De Segurança Do FireFox
- Como Recuperar Itens Do Histórico Do Internet Explorer
- Segurança para o seu Pen Drive

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da Informática com esse Excelente blog, KTecNet.



3 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço e acesso sempre este blog, é meu parceiro de link, recomendo!

Marco Costa disse...

Sempre acesso o Blog KTecNet inclusive tive um problema recente no meu PC e resolvi por lá, porém, ultimamente ao acessar o link http://www.ktecnet.com/ aparece a seguinte mensagem: "volto em breve." Esse "em breve" já faz mais ou emnos uns 2 meses. Será que não volta mais? Voc~e sabe de alguma coisa?

Abraço

Rodrigo Pereira. disse...

@Marcos Costa
____________

Eu também percebi isso. Ja faz uns 2 meses que eu tento acessar o KTecNet e vejo este recado. Infelizmente não sei o motivo, mais vou tentar falar com o dono e qualquer novidade aviso por aqui.

:D

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links