Os 15 perfumes mais sedutores do mundo!!!

Após inúmeras solicitações decidimos criar uma nova categoria intitulada: “Mulheres”

E para começar resolvemos listar os 15 perfumes mais sedutores (para mulher). Segundo uma pesquisa que foi realizada com 3 mil mulheres, a pedido da Superdrug uma cadeia britânica de lojas de beleza.
Uma em cada 10 das entrevistadas afirmou ter encontrado sua cara-metade ao usar o Chanel no. 5. Em segundo lugar está o Be Delicious, da DKNY.

1. Chanel No 5 by Chanel




2. Be Delicious by DKNY


3. Ghost by Ghost


4. Eternity for Women by Calvin Klein



5. Hugo Woman by Hugo

6. Classique by Jean Paul Gaultier
7. Cool Water Women by Davidoff
8. Angel by Thierry Mugler
9. Anais Anais by Cacharel
10. Obsession by Calvin Klein
11. Touch of Pink by Lacoste
12. DKNY Delicious Night
13. Miss Dior Cherie by Christian Dior
14. 212 Sexy for Women by Carolina Herrera
15. Diamonds by Emporio Armani
E o seu perfume?!… Será que está no top 15.

33 comentários:

Anônimo disse...

Sabia que teria Angel. Conheço um monte de gente que usa e o cheiro me dá uma dor de cabeça do cão! Passo longe dele e especialmente dos genéricos, que causam dores de cabeça ainda mais fortes.

Meu preferido é o Flower by Kenzo, mas também adoro Eternity. Já Chanel nº 5 é básico, né! Certeza que seria o primeiro.

Carol Sales disse...

O meu preferido eh Flora By Gucci, muita gente ainda nao conhece porque eh relativamente novo, mas tenho certeza que entra na sua próxima lista :)

http://vivendoeuropa.blogspot.com

http://alimentosemsofrimento.blogspot.com

Carol!

Anônimo disse...

o meu esta!\o/

Anônimo disse...

Meu perfume concerteza ainda não está na lista,mais veio da Italia a pouco tempo se chama,Laquadifedore,muito bom,tem cheiro de porco :D

Marcão disse...

O meu é Charisma da Avon !!! pq não está na lista? è caro, custa R$ 15,90 o vidro e quando vc passa todo mundo tampa o nariz de tão forte !!! huahuahauahauahauahauahauahau

Anônimo disse...

Adoro J'adore da Dior! Não está na lista!

Concordo que Flower da Kenzo é gostoso, também...

E eu não gosto do 212...

Bom, era certo que o perfume da Chanel estaria na lista!

Anônimo disse...

Faltou o Dolce & Gabbana

Anônimo disse...

212 sexy! nao saio de casa se usar

Anônimo disse...

o meu preferido é pure poison, muuuuuito bom

Anônimo disse...

Anais Anais by Cacharel
nome sugestivo ham.. rs

Anônimo disse...

Bom mesmo é perfume da Natura, Cazo, e afins =D

mari ! disse...

aaah gente, tá faltando o parisienne by yves saint laurent, é suuuuuper marcante e sedutor.

Dinha Dias disse...

Para mim os melhores são Eternity e Miss Dior Cherie!!!

Anônimo disse...

Black XS by Paco Rabanne é o meu preferido :) e claro o Allure by Chanel

julie Tarta disse...

Sem dúvida o Hypnôse - Lancôme é maravilhosoo

Dolce gabanna Light & blue oyimooooo

Raulph LAUREN - WILD / ROCKS deliciaaaa

Armani Code sensacionall

Entre outros
(menos obssession ck) rsrs

Anônimo disse...

Carolina Herrera 212 Sexy! Perfeito e apimentado! um sucesso!

Nana Zylber disse...

Interessante que o Chanel nº5 é um perfume forte, nem um pouco doce, aldeídico - como dizem os experts - que, pelo menos quando foi concebido, tinha na fórmula até óleos de animais. Por tudo isso, não sou fã, e conheço muitas pessoas que detestam a fragrância. Vai entender...
E ficou de fora da lista o Narciso For Her...ele foi considerado o melhor perfume do mundo há algum tempo. Realmente muito sexy e poderoso. E caaaarooo...
Claro que, sendo uma pesquisa leiga, aparece muita coisa que é questão de gosto mesmo. Nem tudo que é sucesso de público é sucesso de crítica!

FlaviaGonzalez disse...

Jadore da dior pra mim é o melhor!

Anônimo disse...

Eu uso o JADORE by DIOR está na lista? eu ganhei um da minha amiga q trouxe de Paris, a fixação é ótima, quando eu usava num dia, no outro dia ainda sentia o cheirinho qua ficava na roupa,até no cinto de segurança do carro, só q acabou e eu comprei do mesmo na loja Perfumare, paguei 150,00R$ e não tem a mesma fixação...o cheiro não fica na roupa...será que comprei gato por lebre? to com ódio....rs...

Anônimo disse...

Black Sun, da Salvador Da Li

Anônimo disse...

Faltou Ange ou Demon by Givenchy

Anônimo disse...

Nussa o Chanel 5 é horrível!! Cheira coisa velha!!
E na boa, tem mulher que usa perfumes fortíssimos achando que vai agradar e homem detesta cheiros fortes..

Melina disse...

Genteeeee, Dolce & Gabanna - The One! simplesmente maravilhoso!!!!!

Taya disse...

O nº7 da lista, Cool Water by Davidoff, eu comecei a usar faz uns 10 anos.
Não existe uma única vez que eu use e nao receba um elogio.
E ele é tremendamente afrodisíaco, sempre funcionou!

Anônimo disse...

Eu queria que houvesse uma variação nos perfumes desse mundo. Que as meninas vejam essa lista, economizem um pouco mais e parem de queimar um vidro de Egeo por semana. Sempre tem uma com isso no busão, no cinema, na sua frente na rua... É enjoativo pacaraleo e ninguém sabe usar só um pouquinho :(

Anônimo disse...

Os perfume de grife realmente são muito bons mais descobri uma aqui em terra de brasilis que realmente superou minhas expectativas além de ser muito bom ele ainda tem caracteristicas sedutoras e olha que eu experimentei e é batata funciona mesmo o nome do brasileiro é SYL se não me engano e da Marca Lurion Riwê vale apena conferir

Tekinha disse...

Amo Chanel! Para mim não têm igual!!

Anônimo disse...

O meu não está, é o Chance da Chanel. É claro que não estaria, alguém que gosta de Angel, deve detestar o estilo de Chance. Para mim, Angel é o anticristo dos perfumes, uma "Ode" ao mal gosto, invasivo e grosseiro. Os demais perfumes listados são muito bons.

Anônimo disse...

Meu deus, se depender da lista to morta, huahauah
gosto é gosto né?! mas me admira ver chanel, angel (diabo dentro do frasco) e anais anais (aff, fedido ao extremo). Dei risada da lista, poucos se salvam para mim. Como vi sabiamente postado por uma pessoa acima, sucesso de público nao é sucesso de crítica, definitivamente...

lilia disse...

Eu prefiro ..eh marcante e chama Ange ou Demon by Givenchy
atenção..acabei de ganhar o Chance da Chanel..e pasmem não curti na minha pele..sniff...Outro que indico eh o Code da Armani fantastico...Gosto de perfumes que chamam a atenção!!! Agora quero saber se o Dolce e Gabanna The one eh bom,alguem pode me dizer? pois to louca para comprar...

Anônimo disse...

faltou tambem o melhor de todos (tabu)ou (musk) hunnn adoroo

Anônimo disse...

Nossa, pra mim faltaram vários nessa lista! J'adore da Dior, Ange ou Demon da Givenchy, Armani Code, Secret Obsession da CK, Escada Magnetism... enfim, acho que as entrevistadas ficaram muito no básico, nos clássicos, conhecidos...

Anônimo disse...

Paloma Picasso é o mais mais!!

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Bllogados

Os comentários deste blog passam por uma rigorosa moderação e não são aprovados os comentários:

1.Ofensivos ou com palavrões
2.Não relacionados ao tema do post
3.SPAM
4.Que possam ofender pessoas ou empresas
5.Divulgações de links